Bacharelado em Arqueologia lança logotipo

O curso de Bacharelado em Arqueologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) lançou seu logotipo oficial.

A arte tem formas inspiradas nos grafismos indígenas, arranjadas para formar um “A” estilizado como inicial da palavra “Arqueologia”. As cores preto e vermelho são baseadas nas pinturas corporais indígenas.

O logotipo representará o curso com timbre em todos os documentos emitidos pelo Colegiado, sempre acompanhando o brasão da UFPel. Da mesma forma, o logotipo representará o curso recém-criado nas redes sociais e ações de comunicação social.

A arte foi criada pelo editor de imagens e servidor técnico-administrativo da UFPel Hamilton Bittencourt (Laboratório de Ensino, Pesquisa e Produção em Antropologia da Imagem e do Som – LEPPAIS, do Instituto de Ciências Humanas da UFPel).

Publicado em 07/06/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Arqueologia, ICH, Instituto de Ciências Humanas, Leppais.