Projeto MateANDO divulga programação de junho

O projeto MateANDO – “Matemática Avançada: novas discussões online” divulgou sua programação para o mês de junho. As palestras ocorrem em sextas-feiras alternadas, às 14h, no ambiente virtual da UFPel.

No dia 11 de junho, o palestrante convidado é o professor Alexandre Baraviera, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que tratará do tema “Conversando sobre teoria ergódica”.

Já em 25 de junho, o convidado é o professor Arturo Fernandez, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ele versará sobre “Número de Milnor e Tjurina de Folheações”.

O projeto MateANDO – Matemática Avançada: novas discussões online é mantido por uma parceria entre as universidades federais gaúchas de Pelotas (UFPel), de Rio Grande (FURG), do Rio Grande do Sul (UFRGS) e de Santa Maria (UFSM).

Mais informações podem ser encontradas no site do projeto, disponível neste link.

Publicado em 02/06/2021, nas categorias Agenda, Notícias.