Início do conteúdo

PET Educação Física realiza Oficina dos saberes: Gestão da vida acadêmica

O grupo PET Educação Física da UFPel, em parceria com professores da ESEF da Universidade, do Grupo de Pesquisa em Educação Física e Educação, GPEFE, está organizando um novo evento, denominado “Oficina dos saberes: Gestão da vida acadêmica”, com o intuito de aproximar e desenvolver de maneira coletiva novas estratégias para um aperfeiçoamento da gestão na vida acadêmica.

O evento contará com dois módulos, o primeiro, denominado “Gestão da vida Acadêmica”, que será ministrado pelas  mestrandas Gabriela Diel de Arruda e Juliana Diel de Arruda, orientando a submissão de projetos ao Comitê de Ética, nesta segunda-feira, dia 24 de maio, às 19:00 horas.

Já no dia 28 de maio, será discutido como realizar buscas de artigos científicos (bases indexadas, periódicos científicos), ministrado pelo  professor José Antônio Bicca Ribeiro e pelo petiano  Luca Schuler Cavalli.

O evento terá certificado de 4 horas e para se inscrever é só seguir o link a seguir:

https://l.instagram.com/?u=https%3A%2F%2Flinktr.ee%2FPetesefUFPel&e=ATM41tLs5r8oGG2NXHqZFymLkuxrVqb4zu4MZQFIXCJbNLT6eUIBUZY5N2Fu3xLFHjlit3Rpb4yhSS0yONc40A&s=1