Início do conteúdo

Fotos feitas na pandemia marcam retorno do Corredor Arte do HE

Desta segunda-feira (17), até 31 de maio, o Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) recebe a mostra coletiva de fotografias feitas durante a pandemia pelos próprios colaboradores da instituição. A exposição é a primeira de 2021, após período de suspensão de eventos e atividades presenciais em decorrência da pandemia do coronavírus.

A mostra faz parte da programação do Mês da Enfermagem. As imagens também estarão disponíveis nas tevês informativas da instituição. A exposição não é aberta ao público. Segundo a coordenadora do Comitê de Eventos do hospital, a relações públicas Mariana Duarte, gradativamente estão sendo retomadas as datas comemorativas e ações dentro da instituição, seguindo todos os protocolos de segurança necessários. “Todas as unidades, comissões e grupos de trabalho que desejarem realizar eventos e atividades já podem remeter seus projetos para avaliação do comitê no prazo de 60 dias de antecedência”, explicou ela.

Publicado em 17/05/2021, em Agenda, Eventos Culturais, Notícias. Marcado com as tags Arte, corredor arte do he, Cultura, EBSERH, Fotos, HE.