Início do conteúdo

Nupadi cria grupo Vivências Acadêmicas no Ensino Remoto. Inscrições abertas

O Núcleo Psicopedagógico de Atenção ao Discente (NUPADI), da UFPel, em parceria com o curso de Psicologia e a partir do estágio específico com ênfase em processo de promoção e prevenção em saúde, apresenta à comunidade acadêmica o grupo “Vivências Acadêmicas no Ensino Remoto”. O grupo possui 10 vagas e terá como objetivo identificar os principais desafios dos participantes no contexto do ensino remoto e construir caminhos para o autocuidado.

Sobre o grupo

O grupo “Vivências Acadêmicas no Ensino Remoto” será semanal, nas sextas-feiras, às 11h, com início previsto 21 de maio, por meio de plataforma virtual. Serão realizados 6 encontros até o final do semestre, mediados por Valter Machado e Thomaz Dias, estagiários do curso de Psicologia da UFPel e supervisionados pela equipe técnica do NUPADI.

Inscrições

Para se inscrever, basta preencher o formulário (neste link https://forms.gle/7GSYw2kXnBHjML4z7) até as 23h59 do dia 18 de maio de 2021. Caso o número de inscrições exceda o número de vagas, o critério de seleção aplicado será a ordem de inscrição.

Publicado em 12/05/2021, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags discentes, ensino remoto, Estudantes, NUPADI, Psicologia.