Capacita na Web abre inscrições para novas ações em abril

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), está com inscrições abertas para novas capacitações que serão realizadas através da Plataforma Webconf da UFPel, são elas:

07/04 – 10h às 12h (quarta-feira). Roda de conversa: Permanência Discente- Possibilidades, limites e desafios A capacitação se propõem a fazer um diálogo sobre os aspectos relevantes do trabalho que a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis desenvolve, visando à qualidade da permanência discente na UFPel. Facilitadores: Lúcia Maria Vaz Peres, Juliana Antunes Souza e Ana Paula Pereira Neto Barbosa.

09/04– 10h às 11h (sexta-feira) Roda de conversa: Conhecendo a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis A capacitação visa apresentar as coordenações da PRAE e suas respectivas funções; estreitar laços entre PRAE e comunidade da UFPel para melhoria dos encaminhamentos e procedimentos junto ao estudante. Facilitadores: Fabiane Tejada da Silveira; Lúcia Maria Vaz Peres; Rosendo da Rosa Caetano e Rosane Maria dos Santos Brandão.

13/04– 09h às 11h (terça-feira). Roda de conversa: Planejar o tempo no home office- o desafio de equilibrar os pratos da vida Compreender o planejamento na gestão do tempo. Trabalho em homeoffice e Tempo Livre Produtivo. Prioridades e Necessidades diante da atual Pandemia. Técnicas que ajudam na gestão do tempo. O tempo não para, o tempo não volta. Facilitadores: Simone Portella Teixeira de Mello.

Todas as informações sobre a capacitação e o link para a inscrição estão disponíveis em https://wp.ufpel.edu.br/progep/2021/03/24/capacita-na-web-novas-capacitacoes-no-mes-de-abril/ .

Publicado em 24/03/2021, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags capacita na web, capacitações, CDP, ProGeP, Servidores.