Projeto Hortas Urbanas seleciona bolsistas voluntários

O Projeto Hortas Urbanas, que está selecionando bolsistas voluntários para este semestre, é um trabalho interdisciplinar, de pesquisa e extensão, em que são incentivadas a organização de hortas comunitárias na cidade e realizadas oficinas, em diversas áreas, para fomentar a sustentabilidade ambiental urbana, entendidas como qualidade de vida para o meio ambiente e para as pessoas.
Estudantes interessados em participar da seleção devem enviar seu currículo lattes para o e-mail hortasurbanasgeoufpel@gmail.com. Serão aceitos estudantes das áreas de agronomia, biologia, computação, enfermagem, engenharias, gastronomia, geografia, nutrição, medicina  e áreas afins. O prazo para envio de e-mails é até 07 de abril. Após este prazo, será enviado um e-mail com orientações sobre a reunião, quando será explicado o Projeto e confirmado o interesse do aluno.