Matrícula Especial deve ser feita nos dias 16 e 17 de março

Estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) interessados em cursar disciplinas em outros cursos da instituição devem fazer a solicitação de Matrícula Especial nos dias 16 e 17 de março. Para realizar a Matrícula Especial o aluno deve ficar atento aos procedimentos adotados pelo curso no qual que pretende fazer matrícula.

A Matrícula Especial deve ser feita junto ao colegiado que está ofertando a disciplina pretendida, de acordo com suas orientações.

Não é necessária a autorização do curso de origem para realizar Matrícula Especial. Nos casos em que a disciplina pretendida apresente pré-requisito, o colegiado que está realizando a oferta poderá deliberar sobre a aceitação da matrícula ou não, adotando os critérios que julgar apropriados.