Reitorias do IFSul e da UFPel reúnem-se virtualmente

Na manhã desta quinta-feira (11), as reitorias da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul) estiveram reunidas por videoconferência. O encontro teve o objetivo de aproximar mais os dirigentes das instituições, além de reiterar a disposição para o trabalho em conjunto.

Além de se colocarem ao mútuo dispor, as entidades ainda projetaram novas iniciativas de ação integrada entre as duas instituições federais de ensino superior do município.

Participaram da reunião a reitora da UFPel, professora Isabela Andrade, a vice-reitora da UFPel, professora Ursula Silva, a diretora de gabinete da reitoria, Aline Paliga e, por parte do IFSul, o reitor, professor Flávio Nunes, o pró-reitor de Ensino, professor Rodrigo Nascimento e pró-reitora de Extensão e Cultura, professora Gisela Duarte.

Publicado em 12/03/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Reitoria, Reunião.