UFPel participa da Feira Virtual das Editoras Universitárias

De 8 a 17 de março, a Editora e Livraria da UFPel estará participando da segunda edição da Feira Virtual das Editoras Universitárias, promovida pela Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU).

Participarão mais de 50 editoras universitárias brasileiras e mais de 20 estrangeiras, com livros em promoção, com descontos a partir de 30% ou acesso gratuito.

No site www.feirabeu.com.br o visitante encontra a lista de expositores e uma vitrine de livros, exibida em ordem aleatória. Na seção de expositores, os logotipos das editoras são exibidos por ordem alfabética. Ao clicar no logo, o visitante tem acesso aos livros cadastrados na Feira, aos dados básicos de contato, a um botão para ser redirecionado para a loja virtual da Editora e a um botão para download da lista completa de livros com descontos especiais ofertados pela Editora para o evento.

Para a compra do livro (impresso ou digital), o visitante será redirecionado para a loja virtual da Editora ou de seu representante comercial. No caso dos e-books gratuitos, o visitante será redirecionado para o repositório de origem da obra. O site da Feira já está no ar, com as listas de livros com desconto. Dessa forma, é possível planejar as compras com antecedência, pois os descontos valerão só durante a Feira.

Publicado em 03/03/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Cultura, Editora e Livraria, Extensão, Feira do Livro, livros.