Isabela Andrade desenvolve agenda de trabalho em Brasília

Acompanhada da chefe de Gabinete, professora Aline Paliga, e do assessor do Gabinete, professor Marco Aurélio Fernandes, a reitora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Isabela Andrade, teve agenda de trabalho em Brasília já no dia de sua posse, em 20 de janeiro.

Pela manhã, participou de reunião na sede da Associação Nacional das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES). Estiveram presentes os reitores da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), professor Danilo Giroldo, e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), professora Ana Beatriz de Oliveira, o presidente e o secretário-executivo da ANDIFES, professor Edward Madureira (reitor da Universidade Federal de Goiás – UFG) e Gustavo Balduino, respectivamente, para apresentações iniciais. Na ocasião, trataram de pautas do interesse das universidades.

À tarde, após a cerimônia de posse, estiveram reunidos com o professor Wagner Vilas Boas de Souza, secretário de Ensino Superior do MEC, tratando de diversas questões de interesse da UFPel e, ainda, sobre o orçamento de 2021.

Publicado em 25/01/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Andifes, Gestão, MEC, Reitoria.