Inscrições para rancho de insumos não perecíveis – março/2021 abrem no dia 19

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que estará disponível para preenchimento, das 10h do dia 19 de janeiro às 20h do dia 26 de janeiro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis para o período de 25 de fevereiro a 26 de março. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado. Para inscrição acesse o formulário.

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel no dia 27 de janeiro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 29 de janeiro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 24 de fevereiro, em três pontos de distribuição:

– RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1.705, em horário a ser divulgado.
– Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250 – Fragata, em horário a ser divulgado.
– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independentemente de terem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 25 de fevereiro e 26 de março, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

A lista contendo os insumos e quantidades previstas está disponível aqui, estando sujeita a alterações, conforme disponibilidade dos fornecedores.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com