Semana Solidária CLC ocorre de 1° a 8

Em tempos de dificuldades causadas pela pandemia, o Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (CLC/UFPel) lança a Semana Solidária CLC, que ocorre de 1° a 8 de dezembro. A campanha tem como objetivo unir a comunidade do CLC e amigos em torno de uma causa beneficente.

O Banco de Alimentos de Pelotas foi o escolhido como instituto beneficiado. Por conta da pandemia, o Banco teve a quantidade de doações reduzidas pela metade nos últimos meses. A instituição realiza um trabalho assistencial para mais de 40 locais.

Solidariedade é o amor em movimento. Participe da campanha. Confira as formas de contribuição no cartaz ao lado. No caso de transferência bancária, nem você, nem o valor doado serão identificados.

A equipe organizadora envolve técnicos, docentes e estudantes do CLC.

Saiba mais sobre o Banco de Alimentos aqui.