Início do conteúdo

IV Jornada do Núcleo de Estudos e Pesquisas É’LÉÉKO: Diálogos Pluriversos e as Encruzilhadas de (Re)Existências

A IV Jornada do Núcleo de Estudos e Pesquisas É’LÉÉKO: Diálogos Pluriversos e as Encruzilhadas de (Re)Existências, ocorrerá nos dias 02, 03, 09 e 10 de dezembro. A organização é do Núcleo É’LÉÉKO que está vinculado ao curso de Psicologia da UFPel e ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional da UFRGS.
Neste ano, a Jornada será virtual e contará com um conjunto de mesas formadas por pesquisadores e pesquisadoras vinculadas ao É’LÉÉKO, além de pesquisadores e pesquisadoras e artistas convidados que irão desenvolver reflexões e contribuições a partir dos trabalhos apresentados nas mesas temáticas. O objetivo do evento é fomentar a produção científica desde o lugar de enunciação de corpos-políticos pretos, desde os territórios de vida afrodiaspóricos, na perspectiva de que a polifonia de vozes produza agenciamentos para uma ciência preta que se anuncia desde o lugar preto, com todas as decorrências desta escolha política.
A Jornada será transmitida pelo canal no YouTube do Núcleo de Estudos e Pesquisa É’LÉÉKO, no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCiZAp7vJONWwU1ck6Jqtbmw.
As inscrições estão sendo realizadas por meio de um formulário on-line, no seguinte link: https://forms.gle/MS5g7fDjJDQGKDeL8).
Acompanhe a página no Facebook: @grupoeleeko
Confira a programação completa.