Grupo de Humanização do HE promove Bazar de Natal online

Tradicional Bazar de Natal do Grupo de Humanização do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) ocorre de 1º a 3 de dezembro. Nesse ano, em razão da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de evitar aglomerações, o evento irá acontecer em formato virtual, através da página do Facebook do grupo.  Todos os produtos oferecidos foram recebidos em doação de artesãos voluntários e a renda do bazar será totalmente revertida às ações de humanização da instituição, em benefício dos pacientes e colaboradores. Os produtos oferecidos são todos novos, produzidos em feltro, crochê, bordados e artesanatos decorativos de Natal, feitos especialmente para o bazar.  Serão publicadas imagens dos produtos à venda no evento virtual criado na página e os interessados deverão entrar em contato pelo Whatsapp (53) 98160-3010 para efetuar a reserva. As entregas e os pagamentos irão ocorrer no dia 4, das 9h às 14h, no auditório do prédio administrativo do HE (rua Marcílio Dias, 939).