Comunidade já pode avaliar o Calendário Remoto Emergencial

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está consultando docentes e estudantes com disciplinas no Calendário Acadêmico com Ensino Remoto Emergencial. O objetivo é avaliar as ferramentas utilizadas nesta modalidade de ensino. Os questionários foram enviados por e-mail pelo serviço de formulários e questionários da UFPel (LimeSurvey). Eles podem ser respondidos até 30 de novembro.

A iniciativa é do Núcleo de Apoio a Tecnologias Educacionais (NATE), que destaca a importância de a comunidade acadêmica responder ao instrumento de avaliação para que possa fornecer subsídios para a qualificação das atividades.

A UFPel começou em outubro de 2020 um novo calendário, ainda mantendo a modalidade remota. O NATE, vinculado à Pró-Reitoria de Ensino (PRE), propõe a pesquisa para avaliar o uso dos recursos oferecidos e ferramentas utilizadas, e melhorar o suporte das atividades remotas.

Se o e-mail não estiver na caixa de entrada, o usuário deve verificar sua caixa de spam. Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail nate.adm@ufpel.edu.br.