Início do conteúdo

Seminário on-line aborda “Educação, Arte, Música e Deficiência – Processos de Inclusão”

O Projeto de Ensino GEEMIN (Grupo de Estudos em Educação Musical e Inclusão), vinculado ao curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizará seu primeiro seminário on-line, intitulado “Educação, Arte, Música e Deficiência – Processos de Inclusão”. O evento é gratuito e será certificado. Será realizado em quatro datas: 27/10, 05/11, 17/11 e 01/12, sempre das 10h às 12h. Sua transmissão será pelo YouTube para os inscritos, que receberão os links antes das transmissões.

Cada encontro terá um tópico de abordagem: autismo, deficiência auditiva, deficiência visual e inclusão em instituições de ensino. Profissionais de várias partes do país estarão participando.

A primeira fase de inscrições termina nesta segunda (26). O primeiro encontro, marcado para esta terça-feira (27), tem o tema “As formas de ver o mundo e as manifestações artísticas dos sujeitos com Transtorno do Espectro Autista”. Quatro convidadas irão discutir o assunto. As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no Instagram do Grupo (@geemin_ufpel), neste link.

Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail geeminufpel@gmail.com ou por direct na página do Instagram.

 

 

 

 

Publicado em 26/10/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Comunidade, Inclusão, Música.