Início do conteúdo

GTs sobre retorno presencial aceitam inscrições até dia 28

O Comitê Articulador do Conselho de Planejamento da Universidade Federal de Pelotas (Coplan/UFPel) propôs uma metodologia para a participação da comunidade acadêmica nas discussões sobre o retorno das atividades presenciais em 2021. Os interessados têm até esta quarta-feira, dia 28 de outubro, para fazer a autodeclaração de interesse em participar dos Grupos de Trabalho (GTs).

A proposta é baseada na formação de quatro GTs, em acordo com os desafios que serão enfrentados: 1. GT – Infraestrutura e logística; 2. GT – Segurança Sanitária; 3. GT – Ensino e 4. GT – Comunicação interna e escuta da comunidade.

A comunidade acadêmica poderá fazer parte dos GTs de acordo com a Resolução 10 de 2018 (CONSUN). As inscrições devem ser enviadas para o e-mail coplan@ufpel.edu.br, indicando o GT de interesse.

Os GTs terão em sua composição duas vagas, por categoria, por autodeclaração (em caso de um número maior de candidatos haverá sorteio entre os inscritos). Também, para cada grupo, é contemplada uma vaga a ser sorteada entre toda a comunidade acadêmica, por categoria. Haverá busca ativa dos integrantes sorteados.