4 Encontro Conversações – Mulheres e Lugares Urbanos ocorre nesta segunda (28)

As relações de gênero-mulher-feminismo com a cidade é uma temática ainda pouco abordada pela arquitetura e urbanismo. Porém, os diálogos acerca das mulheres, suas realidades, reivindicações e direitos, está cada vez mais presente no cotidiano das cidades, escolas, pesquisas e extensões, universidades e movimentos urbanos. No quarto dia do Encontro Conversações, serão ecoadas ecoar as vozes feministas que se fortalecem na contemporaneidade, trazendo três autoras da nona e décima edições da Revista Pixo: Mulheres e Lugares Urbanos, para contar sobre suas pesquisas, práticas e lutas cotidianas. As conversadoras são Shirley Terra Lara dos Santos, Carla Silva de Avila e Andreia da Silva Moassab. O encontro será nesta segunda-feira (28), às 19, no canal da Revista Pixo no YouTube.

Para garantir o certificado é necessário realizar a inscrição na página do evento e confirmar presença no link que será disponibilizado ao decorrer da live.