Início do conteúdo

Familiarizando-se com o e-AULA é tema de capacitação para docentes

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), através do Núcleo de Apoio a Tecnologias Educacionais (NATE), promove e convida para capacitação “Familiarizando-se com o e-AULA”, a se realizar em duas oportunidades distintas, a primeira turma será no dia 25 de setembro às 09h e segunda turma no dia 28 de setembro às 15h, em ambiente virtual, carga horária de 2h, a acontecer pela plataforma de webconferência da UFPel.

Dando continuidade aos cursos de formação ofertados pelo NATE, essa capacitação é direcionada aos docentes que pretendem ministrar disciplinas no próximo semestre, novamente com o objetivo e compromisso de promover ações de formação para capacitação da atuação docente no ambiente virtual, ofertando metodologias, experiências e práticas de ensino e aprendizagem voltadas à operacionalização da interação e da interatividade entre professores (as) e estudantes neste formato.

Turma 1 – Dia 25/09 às 9h

Turma 2 – Dia 28/09 às 15h

São previstas 70 vagas por turma! Faça sua inscrição em uma das turmas e participe! Acesse o link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/DZ5tiHkHzS8uR9aR9

Em caso de dúvidas, escreva para nufor.ufpel@gmail.com.