Início do conteúdo

Uso consciente e otimizado da água é tema de oficina

A Sea Júnior, empresa júnior do curso de engenharia hídrica da Universidade Federal de Pelotas, em parceria com o Grupo de Pesquisa Hidrologia e Modelagem Hidrológicas em Bacias Hidrográficas anuncia a primeira oficina virtual do projeto de extensão “Uso consciente e otimizado da água”.

image

A oficina virtual “Água: uma rede de mudanças” tem como objetivo difundir o conhecimento técnico-cientifico para a comunidade em geral sobre a aplicação de técnicas de otimização e redução do consumo de água nas residências e principalmente em empresas e indústrias. Nela serão tratados assuntos como desenvolvimento sustentável, vulnerabilidade hídrica, maneiras alternativas de se obter água, novas alternativas tecnológicas e cases de sucesso da aplicação destas técnicas em outras empresas e residências.

A oficina será realizada virtualmente, através da plataforma Google Meet e se dividirá em quatro encontros durante duas semanas, sendo dois encontros por semana. Cada encontro terá aproximadamente duas horas, no final do dia, às terças e quintas-feiras.

Para mais informações acompanhem a página do evento no facebook.
Inscreva-se pelo link.