Início do conteúdo

Projeto Margens realiza a quarta edição de Cidades em transe e a pluralidade do morar

As formas de fazer pesquisa, extensão e o próprio ensino passam por alterações frente às mudanças que a pandemia da Covid-19 causou, a comunidade acadêmica está aprendendo novas formas de (re)conexão.

Assim, o projeto de Pesquisa Margens: Grupos em Processos de Exclusão e Suas Formas Habitar Pelotas apresenta a 4° edição do evento Cidades em Transe, pela primeira vez em formato virtual.

O Cidades em Transe e a Pluralidade do Morar nasce como um espaço para discussões e trocas de experiências na construção de saberes entre o público acadêmico e não acadêmico. Nessa edição online pretende-se compartilhar debates e gerar discussões acerca dos múltiplos significados do “morar”, nos mais diversos contextos.

O evento acontecerá de 21 a 25 de Setembro de 2020 e contará com lives, podcast, exposição de vídeos e filmes etnográficos (o corujão da madrugada). As formas de participação serão: ouvinte e publicação de poster. Para ambas, será necessário inscrição. O evento é Gratuito. O período de inscrições é de 8 à 14 de setembro.

Para mais informações clique no link: https://cidadesemtranse.wixsite.com/pluralidadedomorar

Publicado em 08/09/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Eventos, GEEUR, Margens, Projeto.