Sala Virtual Saúde Mental terá encontro nesta quarta (02)

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da Universidade Federal de Pelotas (NUPADI/PRAE/UFPel) promove, nesta quarta-feira (02), mais um encontro da Sala Virtual Saúde Mental. As atividades da Sala, de caráter preventivo, são destinadas aos estudantes.

Dia 02/09, quarta-feira
Tema: Desenvolvendo a sensibilidade social e a compreensão do contexto

O acesso à sala virtual será realizado, na data e horário divulgados, através deste link. A coordenação das atividades é da enfermeira Renata Carpena Schramm, membro da equipe NUPADI/PRAE/UFPel.

Atendimento individual e sugestões
No mês de setembro, o agendamento para atendimento individual poderá ser realizado através do e-mail renataschramm@gmail.com.

Sugestões de temas para o próximos encontros em grupo, igualmente serão acolhidas, se enviadas ao e-mail renataschramm@gmail.com.