“A Recusa do Remoto na Universidade da Pandemia” é tema de live nesta sexta (21)

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Pelotas (PRE/UFPel) promove nesta sexta-feira (21) mais uma live especial da série “Conversas sobre Ensino Remoto”. O encontro terá o tema “A Recusa do Remoto na Universidade da Pandemia”, que será explanado pelo professor Naomar Monteiro de Almeida Filho. A transmissão será às 19h, pelo Facebook da UFPel.

O convidado é professor titular aposentado de Epidemiologia do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). É titular da Cátedra de Educação do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA/USP). Ex-reitor da UFBA e da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Almeida Filho terá como interlocutor o reitor da UFPel, Pedro Curi Hallal. A mediação estará a cargo dos professores Eduardo das Neves Filho e Eleonora Santos, ambos integrantes da PRE.

O encontro é promovido pela Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU), da PRE.