Sala Virtual de Apoio Pedagógico informa programação de 28 a 31 de julho

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico, vinculada ao Programa Institucional de Apoio Pedagógico (PIAPE), com o objetivo de otimizar o tempo com as demandas de estudantes, teve modificação nos horários de atendimento. Acompanhe semanalmente a programação. Para acessar a Sala, clique aqui.

As atividades são variadas e têm o objetivo de auxiliar e colaborar no melhor desempenho dos estudantes. A sala conta com temas específicos e com espaços para conversas sobre técnicas de estudo, dentre outras atividades, como leitura literária e interpretação de textos, técnicas de estudo, escritas autobiográficas formativas, exercícios de pensamento lógico, meditação guiada, dentre outras demandas que possam surgir.

Horários da semana de 28 a 31 de julho:

Terça-feira, 28/07
9h – 11h: Esclarecimento de dúvidas e dicas sobre como estudar, e atividades da semana
16h – 18h: Leitura do livro: “Cartas de Gervásio ao seu Umbigo” – cartas 5 e 6, com a bolsista Elisandra Pina

Quarta-feira, 29/07
16h – 18h: Leitura do livro: “Cartas de Gervásio ao seu Umbigo” – carta 6, com a bolsista Elisandra Pina

Quinta-feira, 30/07
16h – 18h: Ateliês (auto)formativos: reflexões em tempos de pandemia, com Julia Guimarães Neves

Sexta-feira, 31/07
16h – 18h: Leitura literária: a palavra e a vida! Com integrantes do grupo Hisales