Início do conteúdo

CDP oferece novas ações de capacitação para servidores

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) comunica que estão abertas as inscrições para novas ações de capacitação, na modalidade on-line, destinadas aos servidores da Universidade.

Curso Agita UFPel: ginástica on-line para servidores, a ação oportunizada em parceria com a Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV), será realizada de 04 de agosto a 20 de agosto de 2020, na modalidade on-line (com tutoria), no ambiente virtual de aprendizagem (AVA-Moodle) da UFPel. O objetivo da ação é proporcionar vivências de exercícios gímnicos individuais, exercícios de alongamento (respiração, posições, e alongamento); exercícios de Pilates (exercícios solos, respiração e alongamento); exercícios ginásticos (exercícios calistênicos, apoios e equilíbrios) e conhecimentos básicos sobre exercícios gímnicos. Serão disponibilizadas 25 vagas para o curso.

Roda de Conversa “Conectar-se a partir de uma experiência com a linguagem teatral”: a ação pretende abordar o teatro como expressão e comunicação: jogos de expressão facial, imaginação e criação de histórias; teatro imagem.
Serão  disponibilizadas 12 vagas por turma, conforme cronograma abaixo:

TURMA 1 – 06/08/2020 (quinta-feira) das 9h30 até 10h30

TURMA 2 – 07/08/2020(sexta-feira) das 9h30 até 10h30

Todas as informações sobre os eventos e o links para inscrições estão disponíveis AQUI.