Início do conteúdo

Hisales on-line aborda Livro didático e História da Educação

A sessão  de número 4 do Hisales on-line: tecendo saberes em rede tratará sobre Livro didático: limites e potencialidades como objeto de investigação na História da Educação. A atividade é um projeto de extensão desenvolvido durante a pandemia pelo Centro de memória e pesquisa  “História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares” – Hisales, vinculado à Faculdade de Educação – FaE, da UFPel, promovendo falas temáticas, em encontros quinzenais, nas segundas-feiras, às 10h, pelo Webconf, com acesso liberado a todos interessados.

Na próxima segunda-feira (20), o convidado seráo o professor Antônio Maurício Medeiros Alves, da Faculdade de Educação da UFPel, que falará sobre Livro didático: limites e potencialidades como objeto de investigação na História da Educação.

A transmissão ocorrerá pelo link da Webconf/UFPel – Hisales on-line. O evento é gratuito, aberto e sem inscrição prévia. Os interessados em obter comprovação de presença devem preencher o formulário que será disponibilizado através de um link no final da sessão, na aba do bate-papo da plataforma. Não será possível solicitar comprovação do encontro após o encerramento do evento. Mais informações pelo mail grupohisales@gmail.com .