Sala Virtual de Apoio Pedagógico informa programação da semana de 13 a 17 de julho

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico, vinculada ao Programa Institucional de Apoio Pedagógico (PIAPE), com o objetivo de otimizar o tempo com as demandas de estudantes, terá modificação nos horários de atendimento. Acompanhe semanalmente a programação. Para acessar a Sala, clique aqui.

As atividades são variadas e têm o objetivo de auxiliar e colaborar no melhor desempenho dos estudantes. A sala conta com temas específicos e com espaços para conversas sobre técnicas de estudo, dentre outras atividades, como leitura literária e interpretação de textos, técnicas de estudo, escritas autobiográficas formativas, exercícios de pensamento lógico, meditação guiada, dentre outras demandas que possam surgir.

Horários da semana de 13 a 17 de julho:

Segunda-feira, 13/07
16h – 18h – Dúvidas com o plantão, com a bolsista Elisandra Pina

Terça-Feira, 14/07

16h – 18h – Escritas autobiográficas de formação

Quarta-feira, 15/07

09h – 11h – Apostando na autonomia para aprender – com algumas dicas para estudar cálculo, com a professora Sabrina Salazar

Quinta-feira, 16/07

09h – 11h – Cartas de Gervásio ao seu Umbigo – carta 2, com a bolsista Elisandra Pina
16h – 18h – Ateliês (auto)formativos: reflexões em tempos de pandemia, com Júlia Guimarães Neves

Sexta-feira, 17/07

16h – 18h – Leitura literária: a palavra e a vida!, com integrantes do grupo Hisales