Psicologia lança podcast sobre emoções

Está disponível o sexto podcast da série elaborada pelo Núcleo de Estudos, Pesquisas e Intervenções em Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI), vinculado ao curso de Psicologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O áudio trata das emoções.

A idealização e locução desse episódio foi da discente Mariana Gouvêa, com produção da acadêmica Luise Oliveira. Contribuíram com a revisão do podcast demais extensionistas – Ana Paula Chiarelli, Antoniel Sampaio, Caren Teixeira, Jaíne Corrêa Pereira, Jéssica Belo, Larissa Soares, Lincoln Leal e Yanca Barcellos – sob coordenação dos professores Tiago N. Munhoz e Mateus Levandowski.

Os podcasts fazem parte das ações de extensão realizadas durante o período de distanciamento social e abordam variados assuntos relacionados em especial aos estudantes.

Para acompanhar as próximas atividades do NEPSI, acesse o site e as páginas do projeto no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Escute o podcast aqui.

Publicado em 07/07/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags curso de Psicologia, Nepsi, podcast, Psicologia, Saúde Mental.