PRPPGI divulga os resultados dos Editais de IC e IT – programas institucionais

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) divulga os resultados dos editais dos programas institucionais de bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica. No total, foram distribuídas 126 bolsas de IC pelo PBIP-AF e 15 bolsas de IT pelo PBIP-IT. Novidade este ano, o programa PBIP-AE distribuiu 50 bolsas para projetos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Linguística, Letras e Artes. Veja os resultados aqui.

Docentes contemplados devem realizar a indicação dos bolsistas no módulo “Bolsas” do Cobalto, impreterivelmente até o dia 24/07/2020. Para a indicação, é necessário que o estudante previamente faça o cadastro de sua conta bancária no Cobalto (configurações de perfil). A conta deve ser conta corrente, com titularidade do estudante, podendo ser em qualquer banco.

A divulgação dos resultados dos editais CNPq – PIBIC e PIBITI – ocorrerá assim que o CNPq divulgar os resultados de seus editais internos, com previsão a partir de 20 de julho.