Live abordará o Ensino Remoto: Atividades docentes no e-aula

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e a Coordenação de Pedagogia Universitária realizarão a live “Conversas sobre Ensino Remoto: Atividades docentes no e-aula”, nesta sexta-feira, dia 26 de junho, às 18h, na página do Facebook da UFPel.  Complementando as atividades de formação do ciclo “Conversas sobre Ensino Remoto”, ofertadas pela PRE, a Pró-Reitoria promove ações de capacitação e formação, neste momento focadas no debate e troca de experiências sobre o ensino remoto, cotidiano das atividades docentes.

Título: “Conversas sobre ensino remoto: Atividades docentes no e-aula”.

Data: 26/06/2020 .

Horário: 18 horas.

Convidados:  Profº Dr. Julio Carlos Balzano de Mattos (Pró-Reitor de Gestão da Informação e Comunicação/ UFPel), Prof. Me. Christiano Martino Otero Avila (CENG/UFPEL) e Profª Drª Rosaura Espírito Santo Silva (PRE/UFPel).

Mediação: Profª Dra. Larissa Patron Chaves (PRE/UFPel).

Publicado em 24/06/2020, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Docentes, ensino remoto, Estudantes, Graduação, live, Nufor, PRE.