Relações Internacionais debate a política externa dos EUA para a América Latina

Nesta quarta-feira (17) às 19h via YouTube o projeto de ensino “Para Além das Fronteiras: Videoconferências em Relações Internacionais (RI)”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), contará com a presença virtual da professora Lívia Milani. O bate-papo terá o tema “A Política Externa dos EUA para a América Latina: entre a Negligência e a Influência”. A convidada apresentará a segunda palestra do bloco temático “Os EUA na Última Década”, fruto da parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas – PPGRI STD (UNESP/UNICAMP/PUC SP).

Inscrição e material de apoio no site.

A professora Lívia Peres Milani é doutora em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP/UNICAMP/PUC-SP), professora substituta no Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de Sergipe (UFS), pesquisadora do Grupo de Estudos em Defesa e Segurança Internacional (GEDES) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU).

Publicado em 17/06/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Relações Internacionais, videoconferência.