PRAE abre novo período de cadastro para kits de produtos da Agricultura Familiar

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que estará disponível para preenchimento, das 12h do dia 12 até às 18h do dia 15 de junho, formulário de cadastro para a retirada de kits semanais contendo insumos do tipo hortifruti (vegetais, legumes, frutas) e ovos (proteína) para bolsistas.

Estudantes que fizeram a retirada do kit no dia 10/06 não precisam fazer novo cadastro.

Considerando o número de kits ofertados e a quantidade de estudantes já inscritos, a presente chamada terá o limite de 160 deferimentos, sendo a seguinte ordem de prioridade:
– Bolsistas integrais;
– Bolsistas parciais;
– Ordem de inscrição.

Para inscrição acesse aqui.

A divulgação da lista de homologados ocorrerá no dia 16 de junho, nas páginas da Universidade e da PRAE.

A entrega dos Kits será realizada no dia 18/06, na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Rua Almirante Barroso, 1.202, Centro), entre 10h e 12h.

Após homologado, o estudante não precisará fazer nova inscrição. Aqueles que não retirarem o kit e não comunicarem previamente serão substituídos por suplentes na semana seguinte.

Em caso de dúvidas, contatar: ru.praeufpel@gmail.com.