Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico informa atividades da semana

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá, nesta semana, bate-papos sobre inquietações, meditação e ainda uma conversa sobre o que o corpo fala. Os encontros serão de segunda (8) a quinta-feira (11), das 16h às 17h. Para participar, basta entrar aqui.

A Sala Virtual é uma extensão da Sala de Apoio Pedagógico Complementar, espaço oferecido para que os estudantes da UFPel possam organizar seus estudos, melhorar seu desempenho e partilhar angústias sobre a vida acadêmica.

A ideia dos encontros é proporcionar aos participantes debates e experiências diferentes em cada uma das sessões propostas pelo Programa de Intervenção, Apoio e Acompanhamento Pedagógico (Piape).

Atividades da semana de 08 a 11 de junho
De 08/06 a 10/06 – “Falando sobre coisas que me inquietam” – com meditações guiadas
11/06 – “O que seu corpo fala com você?”, com a professora Andrisa K. Zanella, do Centro de Artes