PRAE abre novo período de cadastro para aquisição de kits de Agricultura Familiar para bolsistas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que estará disponível para preenchimento, das 8h do dia 18 até as 12h do dia 19 de maio, formulário de cadastro para a retirada de kits semanais contendo insumos do tipo hortifruti (vegetais, legumes, frutas) e ovos (proteína).

Os estudantes listados aqui, identificados de acordo com o número de matrícula, que inscreveram-se para a retirada do kit em 14 de maio e não compareceram à entrega sem aviso prévio, deverão inscrever-se novamente para a retirada.

Considerando o número de kits ofertados e a quantidade de estudantes já inscritos, a presente chamada terá o limite de 70 deferimentos, sendo a seguinte ordem de prioridade para os mesmos: Bolsistas integrais, inclusive aqueles deferidos no edital emergencial; Bolsistas parciais; Ordem de inscrição.

Para inscrição acesse aqui: Link para formulário

A divulgação da lista de homologados ocorrerá no dia 20 de maio, nas páginas da Universidade e da PRAE.

A entrega dos Kits será realizada no dia 21/05, na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, situada à Rua Almirante Barroso, 1.202, Centro, entre 14h e 16h.

Após homologado, o cadastro terá validade por quatro semanas. Estudantes que não retirarem o kit e não comunicarem previamente serão substituídos por suplentes na semana seguinte.

Em caso de dúvidas, contatar: ru.praeufpel@gmail.com