Projeto seleciona voluntários para elaboração de material educativo relacionado à Covid-19

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Prevenção e Tratamento de Lesões Cutâneas (GEPPTELC), da Faculdade de Enfermagem, convida alunos de cursos de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) que tenham interesse em participar de forma voluntária de atividades de elaboração de material educativo voltado para ações relacionadas a pandemia de Covid-19.

São esperados voluntários de todos os cursos da área da Saúde, Artes Visuais, Cinema de Animação, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, Design Digital, Letras (Redação e Revisão de Textos, Tradução).

Contatos podem ser feitos com a professora Fernanda Sant´Ana Tristão pelo e-mail enfermeirafernanda1@gmail.com.

– Acesso à internet (a atividade será desenvolvida de forma não presencial);
– Conhecimento das ferramentas Word, Excel e Power Point;
– Conhecimento sobre acesso e busca nas principais bases de dados em Ciências da Saúde (alunos da área da saúde que já tenham cursado o 6° semestre).

– Busca e organização de material científico;
– Construção de textos científicos para produção de material educativo;
– Editoração de imagens, produção de áudio, vídeo para material educativo (podcast, infográficos, filmes, etc.);
– Revisão de textos para material educativo.

Publicado em 07/04/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags coronavirus, Enfermagem, Estudantes, Faculdade de Enfermagem, voluntários.