Ações do projeto Práticas na Rede de Atenção em Saúde alcançam mais de 1,8 mil visualizações

O Projeto de Extensão Práticas Integrativas e Complementares na Rede de Atenção em Saúde (PIC-RAS), da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) elaborou, devido à pandemia do Coronavírus, materiais e vídeos direcionados ao período de isolamento. As produções estão sendo divulgadas nas redes sociais e já atingiram mais de 1,8 mil visualizações.

No YouTube, até o dia 1 de abril, foram 24 vídeos postados, 75 inscritos, 1.876 visualizações e 213 curtidas. O canal pode ser acessado aqui.

No Instagram, até a mesma data, foram 22 publicações, totalizando 136 visitas no perfil nos últimos sete dias, 108 seguidores, 1.162 visualizações (com média de 55 visualizações por postagem) e 238 curtidas. Veja aqui.

Já no Facebook, com atividades nos últimos 28 dias, foram dez publicações postadas, 3,2 mil pessoas alcançadas e 916 curtidas. A fanpage pode ser acessada aqui.

O projeto PIC-RAS é realizado desde maio de 2017. Participam na realização das atividades docentes e alunos da graduação e pós-graduação. “Assista, leia, pratique cuidados, compartilhe e fique em casa para preservar a sua saúde e a das outras pessoas”, destacam.