Publicado o primeiro número de 2020 da revista Expressa Extensão

A Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lança o primeiro número de 2020, com o tema “Extensão Universitária e Pesquisa em Diálogo com a Sociedade”.

Esta edição da revista oportunizou a compreensão de que o vínculo da Extensão com a pesquisa fortalece a formação do aluno e dilui as fronteiras entre Ensino, Pesquisa e Extensão.

Acesse o número da revista.

A equipe editorial da Expressa Extensão agradece aos colaboradores e anuncia que está recebendo submissões para suas próximas edições do volume 25 de 2020: número 2 – que versará sobre Direitos Humanos e Saúde – e número 3 – que abordará a Extensão com Cultura em todas as dimensões, com o lancçamento previsto para abril de 2020 e agosto de 2020, respectivamente.

Publicado em 30/12/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Expressa Extensão, Extensão, PREC, revistas.