Letreiro “UFPel” é instalado no Campus Capão do Leão

Letreiro instalado na entrada do CampusChegando ao Campus do Capão do Leão, quem vai em direção à Faculdade de Veterinária logo se depara com o letreiro da sigla da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com seus cinco metros de comprimento e um de altura, que foi instalado no local no dia 28 de novembro. O objetivo dessa aquisição para o Campus é a mesma do letreiro localizado no Anglo: transmitir a sensação de pertencimento a todos que fazem parte da UFPel. Além disso, à noite, as letras são iluminadas com cores, vinculadas a campanhas de saúde, que mudam a cada mês, mostrando o engajamento da Universidade com a sociedade.

De acordo com Renato Kourrowsky, da Superintendência de Infraestrutura da Universidade, o Campus Capão vai passar por outras Letreiro está próximo à Faculdade de Veterináriareformas, como a continuidade de ampliação dos centros de convivência e também a recuperação da guarita e do pórtico de entrada.

Letreiro iluminado à noite