UFPel terá turno único de trabalho de 23/12 a 28/2

Será adotado na UFPel o regime de turno único de trabalho, de segundas a sextas-feiras, das 8h às 14h, nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro de 2019 e 2 e 3 de janeiro de 2020. A Universidade fará ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. As atividades realizadas nos Ambulatórios da Faculdade de Medicina e nas Unidades Básicas de Saúde terão horários normais de funcionamento. O trabalho realizado no Hospital Escola seguirá as escalas e horários de acordo com as normativas e regramentos da EBSERH. Da mesma forma, as atividades consideradas essenciais da Universidade, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das direções das Unidades e órgãos da Administração Central, obedecerão ao horário normal de funcionamento ou ao calendário específico dos órgãos.

Janeiro e Fevereiro

Também através de Portaria da Reitoria, será adotado na UFPel o turno único, de segundas a sextas-feiras, das 8h às 12h, de 6 de janeiro a 28 de fevereiro, excetuando-se o dia 26 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas), cujo horário será das 14h às 18h. As atividades realizadas no âmbito dos Ambulatórios da Faculdade de Medicina e nas Unidades Básicas de Saúde obedecerão os horários normais de funcionamento. O trabalho feito no Hospital Escola seguirá as escalas e horários de acordo com as normativas e regramentos da EBSERH. As atividades consideradas essenciais da Universidade, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das direções das Unidades e órgãos da Administração Central, obedecerão ao horário normal de funcionamento ou ao calendário específico dos órgãos.