Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática abrirá inscrições

Está para começar o Processo de Seleção para Aluno Regular, para ingresso em 2020/1, no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática – Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Pelotas.

O edital já está disponível e pode ser acessado no site do PPGECM, no link abaixo:

As inscrições pela internet começarão no dia 24 de janeiro de 2020, e serão encerradas no dia 07 de fevereiro de 2020. Quem preferir, também poderá se inscrever de forma presencial, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2020.

Quem pode se inscrever?

Licenciados em Ciências da Natureza ou Matemática (Matemática, Biologia, Química e Física).

Graduados nas demais áreas mediante apresentação de documento que comprove atuação no Ensino de Ciências da Natureza ou Matemática, na Educação Básica ou no Ensino Superior, há pelo menos 2 anos.