ICH comemora 50 Anos com jantar e campanha sobre história da unidade

O Instituto de Ciências Humanas (ICH), da Universidade Federal de Pelotas, completará 50 anos no dia 16 de dezembro. Para comemorar a data, será realizado um jantar por adesão e lançada a campanha “Sua História na História do ICH”. O jantar ocorrerá no dia 16, às 20h, no Restaurante Cruz de Malta, no parque Dom Antônio Zattera, 143. Interessados devem confirmar presença até dia 6 de dezembro, pelo e-mail: ich50anos@gmail.com ou com as professoras Ana Inez Klein e Noris Leal.

Sua História na História do ICH

Para comemorar a data, serão realizados eventos ao longo de 2020. Um deles será contar a história do ICH a partir dos registros fotográficos de seus ex-alunos e ex-alunas. Então, se você ingressou nos cursos originários, Filosofia e Estudos Sociais, ou nos cursos seguintes, História, Geografia, Economia, Museologia, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis ou Antropologia ou defendeu sua dissertação ou tese nos programas vinculados ao ICH, envie suas fotografias para o e-mail ich50anos@gmail.com .

Poderão ser enviadas fotografias de formatura, de defesa, de atividades curriculares, participação em eventos, comemorações, entre outras. Devem ser enviados, com as fotografias, os seguintes dados, nomes das pessoas fotografadas, ano, qual curso pertenceu e, se possível, o local.