UFPel lança edital de seleção para Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

Dentista atende pacienteEstão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em odontologia, na área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Para concorrer, o candidato deve preencher um requerimento de inscrição, disponível neste site, até 6 de dezembro. Para efetivar a inscrição, o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital, até o dia 6, na secretaria da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU UFPel), no Hospital Escola da UFPel, situada na rua Professor Araújo, 433, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Poderão participar do processo seletivo, os graduados no curso de Odontologia e os estudantes matriculados, com previsão de conclusão antes de 29 de fevereiro de 2020. O programa tem duração de três anos, com carga horária semanal de 60 horas, de tempo integral e dedicação exclusiva.

O processo seletivo será realizado em três fases e contemplará prova objetiva, análise e apresentação do Memorial Descritivo e avaliação do currículo documentado. Os locais das provas, prevista para o dia 16 de janeiro de 2020, serão publicados aqui até o dia 13 de dezembro de 2019.