UFPel estará presente na 93ª Expofeira Pelotas

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) mais uma vez marca presença na Expofeira de Pelotas. Neste ano, em sua 93ª edição, o evento ocorre de 7 a 13 de outubro, no Parque de Exposições da Associação Rural de Pelotas.

Além de apresentar inúmeras atrações, remates, exposição de animais e máquinas, a feira tornou-se o maior evento de divulgação científica de Ciências Agrárias, em boa parte devido à atuação da UFPel. Alguns cursos vêm realizando lá suas semanas acadêmicas, como Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e Zootecnia. Além disso, outros cursos colaboram na organização de eventos artísticos e gastronômicos.

Este ano, o Encontro Nacional de Estudantes da Engenharia Agrícola ocorrerá na Expofeira e a Agronomia fará sua semana acadêmica fora da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM).

A Livraria da UFPel também estará presente, assim como a Empresa Jr. ECAPE, da FAEM, e docentes e alunos do curso de Direito da UFPel, no estande número 9, junto ao Pavilhão de Remates.

A programação completa pode ser acessada aqui.