Seminário de História da Arte submete trabalhos até dia 8

cartaz com informações sobre o evento.A Comissão Organizadora do 17º Seminário de História da Arte, promovido pelo Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, a ocorrer entre os dias 23 e 27 de setembro, convida os interessados em apresentar trabalhos a submeter suas propostas para avaliação. Podem apresentar propostas alunos de graduação (em coautoria com professor orientador), alunos de pós-graduação e pesquisadores (mestres e doutores). O prazo para o envio do material vai até o dia 8 de setembro.
A inscrição será realizada com o envio de um Resumo, contendo entre 1000 e 1500 caracteres com espaçamento, via formulário disponível em  https://encurtador.com.br/ptVW9.
Os trabalhos selecionados para apresentação serão publicados na Revista Seminário de História da Arte. A versão final do artigo deve ser entregue no dia da apresentação do trabalho.
Dúvidas devem ser enviadas para seminarioha.ufpel@gmail.com .