Future-se: saiba como acessar a consulta

O Ministério da Educação abriu consulta pública para que a sociedade opine sobre o Programa FUTURE-SE. A Administração da UFPel disponibiliza vídeo tutorial para orientar e mobilizar a comunidade acadêmica a participar e emitir opiniões em relação ao Programa através da página do MEC.

O Programa Institutos e Universidades Empreendedoras e Inovadoras, FUTURE-SE, lançado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 17 de julho de 2019, propõe mudanças estruturais na gestão administrativa e financeira das IFES, mediante parceria com Organizações Sociais e incremento na captação de recursos externos.

A consulta pública estará aberta até dia 7 de agosto de 2019, quando o governo pretende submeter alterações legislativas ao congresso nacional.
Assista: