Inscrições para Jogos da UFPel estão abertas; veja o regulamento

Logo dos Jogos da UFPelOs Jogos da UFPel chegam à sua sétima edição – a Edição Especial 50 Anos da UFPel. As modalidades esportivas em disputa serão Futsal, Voleibol, Rústica, Basquetebol, Handebol e Xadrez. O regulamento (veja abaixo) foi discutido e aprovado junto aos alunos em reunião prévia.

Os Jogos da UFPel chegam ao sétimo ano com a proposta de fomentar, continuamente, o esporte universitário na UFPel, democratizar o acesso ao esporte de competição entre estudantes, favorecer a socialização e fomentar o debate sobre as políticas de esporte universitário.

Cronograma dos JogosPodem participar alunos de graduação ou de pós-graduação regularmente matriculados na UFPel durante o primeiro e/ou segundo semestre de 2019. As modalidades serão disputadas em categoria aberta, nos naipes masculino e feminino.

Cada curso de graduação ou pós-graduação, associação atlética acadêmica e unidade acadêmica poderá inscrever no máximo uma equipe masculina e uma equipe feminina por modalidade.

As inscrições das equipes serão aceitas até o dia e horário agendados para o Congresso Técnico de cada modalidade. Os nomes dos atletas podem ser informados até o dia dos jogos. A inscrição será confirmada mediante preenchimento e envio da Ficha de Inscrição para o endereço de e-mail esportes@ufpel.edu.br, até a data do Congresso Técnico, e pagamento da taxa de inscrição.

Regulamento: Regulamento – Jogos da UFPel 2019