Exposição mostra a Arquitetura através de aquarelas

Cartaz com informações sobre a mostraO projeto de extensão Exposições FAUrb apresenta, no saguão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel, a exposição A arquitetura através de aquarela: desenhos, traços e cores.

A mostra conta com trabalhos realizados por alunos e graduados da Faculdade que passaram pelas disciplinas de Expressão e Representação Gráfica ao longo dos últimos anos, evidenciando as especificidades da linguagem da aquarela e da maneira de expressar de cada aluno.

As aquarelas apresentam representações de paisagens urbanas e de algumas obras de arquitetura externa e de interiores, sendo algumas delas em cores e outras em preto e branco.

A exposição pode ser vista até o dia  25 de junho. A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel fica na rua Benjamin Constant próximo à Alberto Rosa.