Casa do Estudante está com vagas provisórias preenchidas

A Coordenação de Políticas Estudantis (CPE) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (PRAE/UFPel), em virtude da abertura do período de matrículas 2019/02, informa a todos que tenham interesse no Programa de Moradia Estudantil (PME) que a Casa do Estudante (CEU) encontra-se com todas as vagas provisórias preenchidas.

Se o candidato pretende matricular-se na UFPel, a CPE solicita que possa se planejar com antecedência para realizar os procedimentos de matrícula ciente de que a UFPel não possui, no momento, condições físicas de alojamento. Nos dias de matrícula, haverá plantão para informações na Coordenação e Núcleo de Moradia quanto aos programas de benefícios da PRAE. Antecipadamente, os interessados podem enviar questionamentos para o e-mail cpe.prae.ufpel@gmail.com.

A PRAE disponibiliza em seu site institucional uma listagem de pensionatos que atendem na cidade. A instituição não mantém qualquer relação com os mesmos, apenas reúne dados para facilitar a busca.

O site da PRAE pode ser acessado aqui.