Observatório de Ações Afirmativas das Instituições de Ensino será lançado dia 1º

Neste sábado (1º) ocorre o lançamento do Observatório Interinstitucional de Ações Afirmativas das Instituições Federais de Ensino da Região Sul do Rio Grande do Sul (OBSERVAASul). A cerimônia começa às 15h, na quadra do Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU), que fica na Avenida Ulysses Guimarães – Bairro Dunas (Areal). A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) é parceria da iniciativa, que congrega ainda Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

O Observatório tem o papel de, nas dimensões cultural, social, acadêmica e política, controlar, monitorar e avaliar os processos afirmativos no acesso às instituições federais de ensino. O evento refletirá essa proposta com uma variada programação, que inclui exposição fotográfica, apresentações musicais, brincadeiras, trocas de roupas e acessórios e falas institucionais e locais.

Veja os detalhes: Lançamento Observatório

Publicado em 28/05/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade.